Sobre Nós

Iluminar os caminhos das pessoas foi um dos propósitos que fez com que surgisse a Sandero Indústria e Comércio de Velas Ltda, através de seu Fundador Ottone Antonio Cervo, em dezembro de 1953.

Localizada a Rua Ottone Antonio Cervo, n° 586, no bairro Três Vendas, na cidade de Erechim, também conhecida como Capital da Amizade no Estado do Rio Grande do Sul, a Indústria conta com uma equipe de mais de cem colaboradores e com gestões estratégicas rigorosas de controle e de qualidade.


No decorrer dos anos, a Indústria buscou aprimorar-se no segmento de velas, bem como, levando em consideração o respeito e valores de seus colaboradores, fornecedores e clientes; por conseguinte, a máquina motriz que impulsiona a Sandero até hoje, com sessenta e dois anos de mercado.


Nos dias atuais, devida a globalização e ao mercado exigente e competitivo, as estatísticas demonstram que são poucas as Indústrias que sobrevivem em até no máximo dois anos, especialmente Empresas familiares.


Em consideração a informação mencionada a Indústria continua trilhando uma trajetória pautada em valores, princípios e em busca do cumprimento de uma missão que por sua vez é: Atender bem nossos clientes com respeito e dignidade honrando os valores e princípios do nosso Fundador, sendo esse também o legado da Família Cervo.


Em virtude de possuir uma vasta diversidade de velas, em relação a cores, formas e dimensões, atualmente a Sandero atende diversos estados do país e inclusive países estrangeiros, o que faz com que sejamos reconhecidos a nível nacional.


A Sandero procura estar sempre inovando e aperfeiçoando seus produtos, para poder estar entre as melhores, consequentemente isso se concretiza através de uma estrutura organizacional atualizada e com vários métodos tecnológicos de produzir, vender e de satisfazer a necessidade de nossos clientes, entre esses, destacamos o setor de tele vendas, vendas externas, vendas virtual e pós vendas, que estão prontamente a disposição para poder suprir as dúvidas e ou esclarecimentos que houverem.