Garantias, Trocas e DevoluçõesTrocas e Devoluções
O cliente tem até 02 (dois) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail sandero@sandero.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual e SAC.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.
Assim que o produto for recebido será enviado para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail sandero@sandero.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual e SAC.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
As despesas com o correio será por conta da Sandero.

Garantia
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade quando houver, e em suas embalagens originais.
Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo em suas embalagens originais  até a postagem.

Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.